PERGUNTAS FREQUENTES

Perguntas mais frequentes e respectivas respostas referentes a projetos, ações e serviços municipais. Nesse espaço, é possível encontrar todas as perguntas e respostas cadastradas no Portal.

Possuímos outros canais para solicitação de informações, denúncias, reclamação e dúvidas frequentes sobre o e-SIC.

Como posso fazer uma reclamação ou solicitar uma informação?

​​

O Sistema Eletrônico do Serviço de Informações ao Cidadão (e-SIC) permite que qualquer pessoa, física ou jurídica, encaminhe pedidos de acesso à informação, acompanhe o prazo e receba a resposta da solicitação realizada para Prefeitura Municipal.

 

O cidadão ainda pode entrar com recursos e apresentar reclamações sem burocracia.

Baixe o Formulário de Solicitação de Informação da Prefeitura Municipal de Pocrane
O cidadão também pode solicitar informações pessoalmente no endereço:

 

Av. Nilo Moraes Pinheiro,  322

Centro

Pocrane - MG 

36960-000

Tel: (33) 3316-1112

Horário:

08:00h às 11:00h e 12:00h às 16:00h de Segunda à Sexta-Feira

Perguntas Frequentes ?

 

SIC é o Serviço de Informação ao Cidadão.

É um órgão encarregado de receber os pedidos de informação dirigidos a Prefeitura e de disponibilizar as informações a quem solicitar.

As funções do SIC são exercidas por servidores efetivos do Poder Executivo.

Cabe ao SIC, protocolizar os documentos e requerimentos de acesso à informação e orientar sobre os procedimentos de acesso, indicando data, local e modo como que será feita a consulta; e informar sobre a tramitação de documentos.

Formulário Eletrônico da Ouvidoria
  • facebook

Visite

Av. Nilo Moraes Pinheiro,  322 Pocrane - MG 

36960-000

Ligue

(33) 3316-1112
Segunda à Sexta
8:00 às 11:00
12:00 às 16:00