Critério: Menor Preço por Ítem

Abertura: 23/01/2019 às  08h00min

Objeto:  Aquisição de equipamentos e...

Processo Administrativo de Licitação Nº 003/2020 Pregão Presencial Nº 001/2020

14/01/2020

Prefeitura de Pocrane adquire equipamentos para o Setor de Saúde

A Prefeitura de Pocrane, recebeu na última semana, equipamentos para a área de Saúde do município. Os materiais foram adquiridos através de Recurso Federal, com o empenho do Prefeito Juninho do Álvaro, através do Deputador Federal Júlio Delgado.

Segundo o Prefeito, estes materiais, incluindo Equipamentos de Ar-condicionado, mesas, cadeiras e materiais de reposição para Saúde, são mais uma vitória para os cidadãos do município, promovendo melhoria no atendimento à população.

''Estes equipamentos fazem parte de uma nova história que está sendo implantada no setor de saúde do município, assim como em todas as outras áreas, educação, transporte, obras. O foco na melhoria no atendimento à população, é nossa principal meta no município'', afirmou o Prefeito.