Modalidade: Tomada de Preço

Abertura: 20/03/2019 às  08h00min

Objeto: Contratação de Empresa de Construção civil para execuçã...

Processo Administrativo de Licitação Nº 018/2020 Tomada de Preços Nº 004/2020

09/03/2020

Sistema de emissão de Nota Fiscal Eletrônica já se encontra em funcionamento

A Prefeitura Municipal de Pocrane informa que o Sistema de Emissão de Nota Fiscal Eletrônica, já se encontra em funcionamento, e será obrigatório para a emissão das NF-e à partir de 01/08/2017.

Mais informações, acesse o Portal do município www.pocrane.mg.gov.br ou através do telefone (33) 3316-1112

Manual de Utilização do Sistema:

Manual do Prestador - Este manual de instruções tem por finalidade orientar o Prestador de Serviços na utilização do sistema de emissão de nota fiscal e gestão eletrônica de ISS.

Manual do Contador - Este manual de instruções tem por finalidade orientar o prestador de serviços na utilização do sistema de emissão de nota fiscal de serviços eletrônica.

Manual do Tomador - Este manual de instruções tem por finalidade orientar o Tomador de Serviços na utilização do sistema de emissão de nota fiscal e gestão eletrônica de ISS.

Manual do Contribuinte Externo - Este manual de instruções tem por finalidade orientar o Contribuinte Externo na utilização do sistema de emissão de nota fiscal e gestão eletrônica de ISS.

Manual da Instituição Financeira - Este manual de instruções tem por finalidade orientar a Instituição Financeira na utilização do sistema de emissão de nota fiscal e gestão eletrônica de ISS.

Manual do Cartório - Este manual de instruções tem por finalidade orientar o Cartório na utilização do sistema de emissão de nota fiscal e gestão eletrônica de ISS.

Clique aqui para acessar o Sistema de Emissão de Nota Fiscal Eletrônica