Critério: Menor Preço por Ítem

Abertura: 04/03/2020 às  09h00min

Objeto:  Aquisição de uma Carreta Ta...

Processo Administrativo de Licitação Nº 010/2020 Pregão Presencial Nº 005/2020

14/02/2020

Emissão de Carteira de Trabalho em Pocrane

A Prefeitura Municipal de Pocrane, tem a hora de entregar a Carteira de Trabalho ao Senhor Valdir Pereira Leal, natural de Pocrane 07/06/1938, Comunicamos que este serviço está disponível a toda população.

Como obter a Carteira de Trabalho:

Primeira via –  Para qualquer cidadão obter uma carteira de trabalho (CTPS), basta dirigir-se a a Prefeitura Municipal de Pocrane munido de  carteira de identidade (RG) , CPF, comprovante de residência e certidão de nascimento ou casamento.

Segunda via – Uma nova via da Carteira pode ser tirada quando a original estiver completa, danificada, perdida ou roubada. Para isso, são necessárias apresentação do RG e da carteira de trabalho anterior.

No caso de perda também são aceitos a rescisão de contrato, uma declaração da última firma onde a pessoa esteve empregada, o extrato do PIS/Pasep ou ainda comprovante de recebimento do FGTS. Nos casos de roubou é necessária a apresentação do boletim de ocorrência ou declaração feita de próprio punho e reconhecida em cartório.

Onde solicitar a emissão da CTPS:

Prefeitura Municipal de Pocrane

Av. Nilo Moraes Pinheiro,  375 Pocrane - MG - 36960-000