Modalidade: Tomada de Preço

Abertura: 10/06/2020 às  08h00min

Objeto: Contratação de Empresa de construção civil para pavimen...

Processo Administrativo de Licitação Nº 030/2020 Tomada de Preços Nº 007/2020

22/05/2020

Secretaria de Educação recebe 3 micro-ônibus escolares

O Município de Pocrane por iniciativa do Prefeito Ernane José de Macedo, atendendo as necessidades da Secretaria Municipal de Educação, recentemente adquiriu por meio de verba parlamentar 03 (três) micro-ônibus escolares. Este quantitativo maior de veículos somente foi possível por meio de muita negociação, habilidade e empenho, fruto da intervenção direta do gestor municipal junto ao Governo do Estado.

Com estas aquisições os estudantes da rede publica de ensino terão maior conforto em seus deslocamentos, em especial os alunos residentes na área rural. Da  mesma forma, o município poderá economizar em relação aos contratos com prestadores de serviços terceirizados , um setor que neste ano transformou- se um custo a mais ao município devido aos atrasos nos repasses por parte do governo do Estado.

Ainda assim, o município por meio de uma gestão administrativa eficiente com foco no controle das finanças publicas, diferentemente de outros municípios, não interrompeu o transporte de estudantes da rede pública.