Feliz Dia dos Pais

Este homem que admiramos tanto, com todas as suas virtudes e também com seus limites. Este homem com olhar de menino, sempre pronto e atento, mostrando-nos o caminho da vida, que está pela frente.

Este mestre contador de histórias, traz em seu coração tantas memórias, espalha no nosso caminhar muitas esperanças, certezas e confiança.

Este homem alegre e brincalhão, mas também, às vezes, silencioso e pensativo, homem de fé e grande luta, sensível e generoso.

O abraço aconchegante a me acolher, este homem, meu pai, com quem aprendo a viver. Pai, paizinho, paizão… meu velho, meu grande amigão, conselheiro e leal amigo: infinito é teu coração.

Obrigado, pai, por orientar o meu caminho, feito de lutas e incertezas, mas também de muitas esperanças e sonhos.

Uma homenagem da Administração Municipal de Saudades a todos os pais, pela passagem do Dia dos Pais.